Sinais de traição

Sinais de traição

 

Traição

Sinais de Traição

Para falar melhor sobre traição, gostaria de me apresentar, meu nome é Ana.  

Antes de tudo, saiba que o título desta mensagem, é antes de mais nada um desabafo e uma mensagem a todas as mulheres que por algum motivo estão precisando de um detetive particular para investigar traição de seus maridos, namorados ou seja lá o nome que vocês tem para os seus companheiros.

Certamente se você é mulher e está em nosso site é porque tem dúvidas no seu relacionamento ou porque já notou os sinais de mudanças e sinais de traição no comportamento do seu companheiro.

Não desgruda do Celular, sempre o escondendo. Desculpas esfarrapadas e mal contadas, falta de interesse sexual, vaidade repentina, dentre muitos outros sinais que todos nós estamos cansados de saber, pois são sempre os mesmos. As histórias são sempre as mesmas, só mudam os personagens.

Relato

Sou a detetive Anna e tenho 47 anos. Gostaria de compartilhar minha história com você e informar que eu sofri por 3 anos com dúvidas no meu relacionamento, antes de me divorciar e me tornar detetive particular nesta renomada agência.

Antes de me separar há 20 anos, eu sofri por 3 anos com dúvidas em meu relacionamento que me trouxeram experiências horríveis dentro do meu casamento.  

Eu brigava por coisas insignificantes e sempre tinha desconfianças do meu ex-marido com uma ex-namorada dele que me causava muitos ciúmes pois ela era uma mulher muito bonita.

As verdadeiras motivações para desconfiança conjugal

Todas estas desconfianças sem motivação conseguiram em 3 anos destruir de forma irremediável o meu casamento, que só não foi mais traumático por não termos tido filhos. 

 Mesmo depois de todo este processo eu tive a oportunidade de refazer a minha vida com uma pessoa de caráter. Hoje, passado algum tempo, digo que na época eu era extremamente perturbada com histórias que só tinham sentido dentro da minha mente insegura e adoecida e os supostos sinais de traição, eram na verdade mal interpretados por mim.

E é sobre isso que eu gostaria de falar um pouco. Se na época eu tivesse tido a oportunidade de contratar um detetive particular poderia ter salvado o meu casamento ou pelo menos não teria sido injusta com a pessoa que me relacionava, pois não a teria acusado de coisas que a mesma não praticava. 

Hoje eu posso enxergar o quanto eu sofri e fiz outras pessoas sofrer sem motivos. Quantos finais de semana e feriados infelizes eu vivi tendo a dúvida como companheira.

Agora isso não importa muito, mas se na época eu tivesse o conhecimento e sabedoria que possuo hoje, posso dizer que o final poderia ter sido outro. 

Carreira

Utilizei parte da minha experiência pessoal para ajudar na construção da minha carreira de detetive particular pois sempre tenho a oportunidade de orientar pessoas a tomar decisões acertadas.

Em uns 3 casos ao longo dos anos, investiguei maridos por 3 meses para mulheres que juravam que o marido tinha uma amante. Todas eram muito bem sucedidas financeiramente e estavam apenas atrás de um “Furo”

Algumas têm dúvidas fundamentadas em reais motivações, já outras quando analiso de forma cuidadosa eu vejo a minha pessoa lá atrás.  Pura insegurança, medo e nada mais. 

Ainda mais depois de investigar o homem por 3 ou 4 semanas e nada encontrar. E muitas vezes repetimos a investigação 3 ou 4 meses depois e nada achamos.

Atualmente, após conviver no atendimento a pessoas com dúvidas conjugais durante anos, posso dizer que pouco tempo depois de ter entrado nesta profissão eu pude me identificar em alguns casos com pessoas que tinham o mesmo grau de insegurança e desconfianças que eu tinha na época (lá pelos anos de 1997)

Quando isso acontece eu procuro buscar na conversa com a mulher, algum indício de insegurança exagerado para poder tratar daquele caso de forma específica.

Mas este percentual de pessoas com falsas impressões de que estão sendo traídos é pequeno. Geralmente achamos infidelidade em 80 a 90% dos casos.  Portanto, a maioria dos sinais de traição tem motivações de infidelidade.

Por isso, se você tem condições financeiras e pode realizar uma investigação conjugal, saia do campo da dúvida e contrate um detetive. A dúvida bloqueia a sua felicidade.

Podemos  Clonar WhatsApp?

Fale com um Detetive Particular agora:

Qual o Seu Estado?

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress